terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meia-entrada para professores

Hoje fui ao cinema e já faz um tempo que tenho usado meu direito como professora para pagar meia-entrada em cinemas de Floripa, porém me dei conta de como isto é pouco divulgado e aproveito este espaço para trazer o assunto ao público.

Desde o dia 23 de outubro de 2009, está em vigor uma lei municipal (Florianópolis - SC) que permite a meia-entrada em eventos e atividades culturais, como o cinema, para professores de ensino básico, médio ou superior, de instituições públicas ou privadas, mediante comprovante de pagamento ou a carteira de trabalho certificando a função.

A Lei nº8019/2009 foi criada pelo vereador Márcio de Souza e vale para qualquer professor, inclusive de outras cidades que estejam de passagem por Florianópolis, em cinema localizados no território municipal. Ou seja, vale para todas as salas de cinema do Shopping Iguatemi, Floripa Shopping, Paradigma Cine Arte, CIC e afins.não vale para o Shopping Itaguaçu, por se localizar no município de São José.

Divulguem e aproveitem a meia-entrada professores!!!

Um comentário:

  1. Sinto muito mas vc esta equivocada. A lei criada em Florianópolis especifíca que é para Professores das redes pública e privada e Florianópolis. Professores de São José, não conseguem usufruir do benefício. Se vc é professor em São José, pode usufruir do desconto no Shopping Itaguaçú. Leciono em São José e só consigo usufruir lá. Moro em Floriapa e aqui não consigo.

    ResponderExcluir