segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homenagem dos Alunos

Amanhã será a primeira terça-feira em 4 anos que não acordarei cedinho pra ir pra Escola  da Ilha dar as deliciosas aulas de cinema e falar pelos cotovelos ou iniciar um novo assunto ou atividade. Aprender brincando, experimentando e tentando foi a melhor maneira de conhecer o cinema!! Foi lá que encontrei minha grande vocação e também o tema de pesquisa para o mestrado, que justamente me colocou nesta encruzilhada.

Infelizmente, esta pausa foi necessária para dar continuidade ao mestrado, mas espero que ela seja também temporária, pois mais do que fazer cinema, descobri a paixão em ensinar, semear o cinema das mais diversas formas.

Semana passada, alguns alguns alunos me surpreenderam e emocionaram com este vídeo de despedida. Em 1 semana, eles se organizaram e fizeram essa pequena surpresa em vídeo, mostrando que algo do meu trabalhou germinou!!

As aulinhas de edição no Movie Maker renderam e adorei a montagem dinâmica (com alguns probleminhas técnicos no áudio) com texto, depoimentos e musiquinha. 

Obrigada meus queridos!! Pela fantástica experiência de trocar saberes de cinema com vocês e por estar diante de tanta imaginação e criatividade!!

Vocês são foda!!!


"Nós plantamos, para que gerações futuras possam colher!" (Nietzsche)

Nenhum comentário:

Postar um comentário