quinta-feira, 5 de maio de 2011

É preciso investir na educação da era digital

Internet na educação pode garantir mais interesse dos alunos pelas aulas

Saiba como usar a internet na educação, usar o Second Live e muito mais

Estamos na era digital, com as tecnologias a um passo no nosso alcance. Os celulares, computadores, internets, ipads, tablets e outros meios que vieram para ser um agregado as nossas vidas. Mas só existir esses meios, não basta. É preciso conhecer sobre a globalização, internet, e até mesmo a teoria comportamental da sociedade perante essas tecnologias.

Se você se interessou sobre o assunto, é comunicador, pedagogo ou procura saber dos conceitos teóricos da educação para era digital, então não pode ficar de fora do curso Educação para Era Digital.

Em 80 horas é possível explorar as potencialidades e possibilidades dos ambientes virtuais, incluindo Second Live, Teorias da Aprendizagem aliando-se ao uso da Internet, hipertexto, como usar a internet na educação e muitas outras informações que vão tornar o aprendizado pelas tecnologias muito mais interessante.

Matricule-se no curso a distância de Educação para Era Digital do Portal Educação, não fique de fora desse aperfeiçoamento e garanta a sua colocação no mercado de trabalho. Acesse: www.portaleducacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário