sexta-feira, 8 de julho de 2011

Exposição Desígnios Fotográficos


Ontem fui no Shopping Iguatemi e no corredor do banheiro tinha uma exposição de fotografias bem bacana de alunos da 1ª e 2ª fase do curso de Design Gráfico das Faculdades Energia. Apesar da exposição anunciar seu término dia 04 de julho, ontem ainda estava lá. Vale a pena conferir!!

Adorei a ideia de expor no Shopping e de socializar com a comunidade. As fotos são bem compostas e revelam detalhes do banal. Flores, olhos, carros, skate, escadas, prédios, casas, doces, tudo pode servir para inspirar um bom fotógrafo, ainda com olhar de iniciante, mas com resultados bem profissionais.



Texto original aqui!

O olhar atento ao que pode parecer comum traz imagens únicas em ângulos diferenciados, que contemplam formas, cores e texturas. Estas imagens quando capturadas traduzem a riqueza do universo e o foco das mentes que as idealizaram.

Detalhes de flores, insetos, mãos, pés, da arquitetura açoriana ou moderna, de guloseimas, esportes, do farol da alma ao farol do automóvel, do dia à noite, da gota ao mar, enfim, do geral ao detalhe integram as imagens da exposição “Desígnios Fotográficos”, que está aberta à visitação no Shopping Iguatemi Florianópolis.

As fotos da exposição são uma amostra dos portfólios realizados por alunos de Fotografia 1 do curso de Design Gráfico da Faculdade Energia, coordenados pelo professor e designer gráfico Ildo Francisco Golfetto. São ao todo 40 imagens divididas em 10 painéis temáticos, que podem ser apreciados até o dia 4 de julho, no corredor do Piso L3.

Participam da exposição: Camila Beal, Willian Crippa, Ramon Rebelo, Gabriel Andrade, Fábio Magri, Tuany de Abreu, Bruna Manoel, Everton Menezes, Rubens Ribeiro Jr., Adésio Silveira, Luam de Freitas, Jailson Ramos, Davi Pieper e Murilo da Silva.

Serviço:
Exposição Desígnios Fotográficos
Quando: De 22 de junho a 4 de julho
Onde: No Corredor Piso L3, no Shopping Iguatemi Florianópolis
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário